john deere day

Clique aqui e confira os 12 primeiros colocados do John Deere Day UFG 2019

------------------------------

Sobre o evento

A John Deere em parceria com a UFG/Regional Catalão promoverá o JOHN DEERE DAY UFG 2019. Este se constitui em um dia de palestras e debates sobre temas como: Diversidade; Inclusão; Ambiente de trabalho; e Gestão motivacional. Os temas serão abordados por profissionais da empresa, bem como docentes da Universidade e técnicos com trajetória reconhecida no âmbito nacional.

Ainda, por meio do Projeto John Deere Award, premiará os alunos dos cursos de Administração, Matemática Industrial e Engenharia de Produção, da UFG/Regional Catalão, que alcançaram excelência acadêmica.

Por fim, estamos lançando o "Desafio John Deere”, com o tema “COMO SUA FORMAÇÃO PODE TRAZER SOLUÇÕES PARA O AGRONEGÓCIO”. Nesta etapa serão selecionados projetos para efetivo apoio da empresa. A submissão dos projetos será permitida até dia 20 de outubro, com divulgação dos selecionados no dia 04 de novembro e apresentação em 20 de novembro.

O evento é gratuito e aberto à toda a comunidade de Catalão!

Folder do evento: clique aqui

As inscrições podem ser realizadas pelo link:

Template

O template pode ser baixado através do seguinte link: /up/781/o/Templante.JD.docx

Categorias: eventos