FENG em números

A FENG conta com um quadro de aproximadamente 45 professores, 800 alunos de graduação e 120 alunos de pós-graduação.

Os cursos de Engenharia, e seus laboratórios, estão distribuídos em dois locais distintos, totalizando aproximadamente três mil metros quadrados de área construída.

O primeiro local é o prédio das Engenharias, que consiste em uma edificação de três andares, totalizando 2.586,8 m2 de área construída. O primeiro andar do prédio abriga o Curso de Engenharia Civil, o segundo andar abriga o Curso de Engenharia de Minas e o terceiro andar abriga o Curso de Engenharia de Produção.

O segundo local consiste em um galpão alugado de 450 m2, onde é abrigado o Laboratório de Modelamento e Pesquisa em Processamento Mineral (LaMPPMin).

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O FENG EM NÚMEROS.