Minas

Workshop de Desmonte de Rocha (WDR) na Universidade Federal de Goiás - Regional Catalão.

O curso de Engenharia de Minas, da Universidade Federal de Goiás, Regional Catalão, promoverá a 2ª edição do Workshop de Desmonte de Rocha (WDR).

Entre os dias 22 a 24 de Novembro de 2017 será realizada a segunda edição do Workshop de Desmonte de Rocha (WDR), na Universidade Federal de Goiás - Regional Catalão.

O evento foi criado para aperfeiçoar a formação acadêmica e de profissionais, bem como promover o intercâmbio de experiências com a presença de visitantes inter-regionais e palestrantes renomados nesse segmento. A fim de complementar a teoria com a prática desta atividade peculiar, interessados no evento poderão optar por participar de visitas técnicas nas mineradoras da região que são parceiras com a universidade.

Pensando na repercussão positiva que a primeira edição do WDR gerou, as expectativas para essa edição são ainda maiores em função desta abordar vários temas e tecnologias desse setor. Com isso a programação terá temas voltado para novas tendências na perfuração, desmonte em minas superficiais e subterrânea, software, legislação nos explosivos e muito mais.

Para mais informações:

(64)9 8104-4361 / (64)9 9999-3296