SIENPRO_LOGO

Simpósio de Engenharia de Produção - SIENPRO

O curso de Engenharia de Produção da UFG/RC realizará o Simpósio de Engenharia de Produção com o tema "Engenharia e Desenvolvimento de Produtos e Processos".

 

O Simpósio de Engenharia de Produção tem como tema Engenharia e Desenvolvimento de Produtos e Processos, e objetiva identificar experiências, promover discussões, gerar conhecimento científico e produzir ideias que contribuam para a elaboração de soluções de problemas práticos em engenharia de produção. O SIENPRO caracteriza-se como um evento de nível nacional, e terá em sua programação palestras, mini-cursos, visitas técnicas, Desafio SIENPRO, submissão e apresentação de trabalhos científicos.

 

Áreas temáticas: Gestão da Produção; Gestão da Qualidade; Gestão Econômica; Ergonomia e Segurança do Trabalho; Gestão do Produto; Pesquisa Operacional; Gestão Estratégica e Organizacional; Gestão do Conhecimento Organizacional; Gestão Ambiental dos Processos Produtivos; Educação em Engenharia de Produção; Engenharia de Produção, Sustentabilidade e Responsabilidade Social.

 

Submissão de artigos: 28 de março a 11 de junho (datas importantes em "Orientações para inscrição").

 

DESAFIO SIENPRO - Produtos e Serviços Sustentáveis

 

A Engenharia de Produção tem fomentado cada vez mais o conceito de Sustentabilidade, uma vez que este deve ser um dos pilares de sistemas produtivos comprometidos com a sociedade e o meio ambiente. Neste sentido, o evento propõe o Desafio SIENPRO Produtos e Serviços Sustentáveis, que estimula os participantes a desenvolverem produtos e serviços baseados nos conceitos e práticas de sustentabilidade, dentre eles reutilizar, reduzir e reciclar.

As equipes vencedoras em primeiro, segundo e terceiro lugar receberão certificado que comprova a sua colocação na competição, e as demais equipes, certificados de participação. Caso haja premiações, estas serão entregues na divulgação dos resultados.

 

As equipes deverão se inscrever até o dia 11 de junho. Para mais informações, clique em "Orientações para inscrição".

 

SIENPRO_folder

Para maiores informações, acesse:

 

http://eventos.ufg.br/SIEC/portalproec/sites/gerar_site.php?ID_SITE=12241