Minas folder

II Encontro Anual de Alunos e Ex-Alunos de Eng. de Minas UFG

O curso de Engenharia de Minas da UFG/RC promove o II Encontro Anual de Alunos e Ex-Alunos.

Já está fechada a programação do *II Encontro de Alunos e Ex-Alunos de Engenharia de Minas da UFG*!!!

Um ponto diferencial da edição de 2016 será a palestra sobre "Importância da mineração regional" e uma homenagem simbólica aos 05 anos da colação de grau da primeira turma (2008) de Eng de Minas da UFG.

Lembrando que a taxa de inscrição dá direito a:

- participação nas atividades do primeiro dia (palestras+coffee break+certificado)
- participação nas atividades do segundo dia (open bar+feijoada+camiseta+caneca+shows)

ATENÇÃO: Caso você queira participar apenas das atividades de sexta-feira (02/06), a taxa de inscrição é de R$30 independente do vínculo com a UFG e está incluso uma camiseta.

Confira as atividades que estão divididas para os dias 02 e 03 de junho.

Evento Minas